OKOLONFÉ AQUELES QUE VEM AO BLOG VITOR DE UMBARÁ

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG



segunda-feira, 1 de junho de 2009

MINHA VIDA É O CANDOMBLÉ ( PARLAMENTAS )

TUDO SOBRE O CANDOMBLÉ VITOR DE UMBARÁ É OMOJUBÁ MOTUMBÁ MEU PAI
Eu não sei fazer outra coisa a não ser viver pro SANTO MOTUMBÁ MEU PAI ...




VIDEO
http://www.youtube.com/watch?v=MG1YndD-mZE
INFORMATIVO







É eu não sei fazer outra coisa a não ser servir ao ORIXÁ, ser devoto e viver cada momento, cada instante sempre adornado o meu orixá e o meu JUNTÓ. é parece uma coisa louca. Sei que podem pensar isso de mim mais eu nem ligo pois a quem eu devo minha total devoção é pro santo, que me ajudou tantas vezes e que ainda tem me ajudado nesta vida. Sabe tem pessoas que nem acreditam numa existência oculta, ou em coisas que os olhos não vê em, nem escutamos. Mas existem eu sou testemunha viva disto tudo que eu estou escrevendo aqui. Não cabe a mim dizer o que é certo ou o que é errado, nem se arrepender do que eu tenho alcançado, ou o que falta alcançar em vida nesta vida. O certo é que eu todos os dias de minha vida vivo em pró do santo. Sou grato a tudo que eu tenho alcançado com a ajuda do santo, OCOLONFÉ AOS ORIXÁS eu peço. E isso ainda é pouco, saber de tudo não ? Não sei alias ninguém sabe de tudo, tentamos fazer o melhor de si, nas OBRIGAÇÕES DE SANTO.
OCOLONFÉ UMBARÁ OCOLONFÉ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário