OKOLONFÉ AQUELES QUE VEM AO BLOG VITOR DE UMBARÁ

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG



terça-feira, 18 de março de 2014

Zara Tempo

É o Tempo é a chave para todas as coisas que buscamos em vida. Sendo assim devemos ter a paciência para conseguir chegar ao objetivo desejado.
Sem desmerecer qualquer Orixá, seja ele qual for. Todos merecem o maior respeito. A eles peso minha benção. E o axé que eles puderem me oferecer. Okolonfé, ou  Motumbá axé, seja como você diz ou pronuncia, o mais importante é a sua fé, naquilo que você almeja e seja feliz em sua jornada.
Tudo que eu tenho conseguido em vida ( alcançado em Vida ) devo ao meu ORIXÁ, que me abriu as portas para que eu caminhar rumo ao meu objetivo.
E você tem um Achego com seu Orixá, ele pode lhe ajudar e encaminhar, abrir suas portas. Ele pode te guiar rumo aos seus ideais.
Pense bem nisso. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário